RÁDIO ROCK & TUDO MAIS

quinta-feira, 21 de março de 2013

POESIA: SONHOS (FERNANDO DE GASPARI)



                               

                   SONHOS

Então a gente acorda e percebe que os sonhos são só pra serem sonhados e o real é que é pra ser vivido.
Mas são nos sonhos onde me acho, e no real onde não consigo.
Porque na verdade todo sonho realiza, aquilo que o real sufoca, minimiza.
O sonho é a redenção, daquilo que o real insiste em quebrar, espatifar no chão.
Quando acordo pra realidade não consigo mais sentir o conforto de um sonho bom.
A marca singela e suave de um sonho de vida é arrasada pelo pesado fardo de um real de não ser mais eu.
Então me reinvento todos os dias, pra suportar a estranha manifestação de realidade que me envolve e que já não me pertence.
Porque quando sou real sou alheio, e quando sou sonho ninguém me entende.

AUTOR: FERNANDO DE GASPARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião sem ofender, se for contrário as opiniões postadas faça uma crítica construtiva e não ofensiva.